Coloridos.

Eu vi uma materia no fantástico dizendo que os jovens estão mais felizes e alegres do que antigamente, e que estão mais coloridos, VAI A MERDA desde  quando usar calça colorida, óculos sem lente é legal, desde quando isso deixa as pessoas mais felizes, isso é coisa de quem tem problema mental e que nao tem capacidade de escolher sua proprias roupas, ai sim… o cara se veste assim  porque ele nao tem conciencia de que isso é ridiculo, a diferença de antigamente para hoje é que antes as pessoas eram normais, se vestiam como pessoas e não como bichos e sabiam se diferenciar entre os homens e as mulheres, daqui a pouco voce vai ver, todo mundo vai virar travesti e voce não vai mais conseguir diferenciar os homens das mulheres, na minha opinião, na boa…na paz…. tem que matar todos esses caras, porque eles acham bonito isso, acham legal, na verdade só se vestem assim porque os outros usam e nem sabem o sentido de ser emo, o que significa ser emo realmente, ”ai…o Pe Lanza” VAI SE FUDE.

Olha a cara do morfetico de calça azul... sem comentario.

@mat_35

Anúncios

Sobre churumela

Churumela
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Coloridos.

  1. diane diz:

    porque sempre falar ‘descndo a lenha’ nos guris do Restart?
    eu fico p* bisho –‘ /mas ta néh
    cada um pensa o que quer neh. fica de bobs aqui entao
    aokpsdkpoaspkodpaoksd (blog bom)

  2. Falo Mermo diz:

    Não é necessário um vasto conhecimento do mundo musical, em geral, para saber diferenciar os estilos rotulados de EMO e COLORIDO.
    Há um tempo atrás, em 2006, mais ou menos, com o surgimento na mídia de bandas como NxZero e Fresno, o gênero EMO foi destacado mais do que nunca, recebendo, como qualquer outro estilo recém-‘lançado’, uma imagem pejorativa. Basicamente, naquela época, o conceito de EMO, popularmente falando, era um homossexual, sempre de preto, sem amigos, tristes etc.
    Ano passado, com o sucesso de bandas como Cine e RESTART, novamente, um novo estilo -PowerPop ( chamado de ‘Happy Rock’ pelos garotos da última )- tem enfrentado preconceito. Mas cadê o estilo ‘down’ e ‘dark’ nos meninos COLORIDOS do HAPPY ROCK para serem chamados de EMO?
    Não o julgo, nem condeno. Só protesto, já que por mais que o intuito de vosso blog seja ser humorístico, não confundam as bolas, ok?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s