Japoneses

Japoneses

Quais foram os primeiros seres vivos do mundo ? Muitos irão dizer que eram os dinossauros, os lactobacilos vivos ou as lojas de sex shop.

Mas não, foram os japoneses que vieram antes de qualquer Yakult ou outra coisa do tipo. Eles existem a mais tempo do que qualquer outro ser vivo, sendo assim os mais antigos e evoluídos seres até hoje, ou até serem extintos. Eles são pessoas extremamente habilidosas em muita coisa. Se alguém te falar que um cara cagou uma melancia, não duvide, apenas pergunte se ele era japonês, tenho certeza que será.

Os japoneses são classificados em 3 tipos.

Tem os japoneses que fazem coisas fodas e únicas. Mas tudo que eles fazem é inútil e não serve pra nada. Esses são os JAPONESES NORMAIS.

(não veja esse vídeo inteiro porque é muito chato).

Tem também os japoneses falsificados, que tentar imitar os japoneses normais. Esses são os CHINESES.

(não se impressione com esse vídeo, porque só idiotas acham que é verdade)
Se você notar bem, você vê que tem um cadarço, em baixo da calça, que já esta amarrado. Então ele puxa o que esta desamarrado para dentro da calça, e parece que amarrou.
Isso é típico de um chinês que tenta ser fodão, mas é tudo falso.

E o terceiro tipo, são os japoneses SAYAJINS.

Na verdade, eles são sayajins de verdade, mas eles escondem esse segredo porque eles são virgens.

Se você conhece algum japonês, não duvide do que ele é capaz, ou pode tomar um kame hame ha quando menos esperar.

Se você conhece um chinês, desca o cacete nele e na mãe dele porque eles são feios e falam estranho.

@EricHess_

Anúncios

Sobre churumela

Churumela
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Japoneses

  1. Rebeca (: diz:

    como assim, da onde vc tirou tudo isso? UAHUAHAUAHUAHA pqp mano ri demais! muito bom =D

  2. Tomas Turbano diz:

    nossa, que bosta de blog é esse?Nunca vi nada pior que isso. Daonde voces sãão mesmo? Devem ser de um lugar que nunca ouviram falar de blog, porque isso nao parece um de jeito maneira!Que lixo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s